Jornada do Paciente

Central de Marcação Online (CMO)



O que é

Plataforma de agendamento online de consultas e exames totalmente integrada ao sistema de gestão de hospitais, clínicas ou laboratórios.

Como funciona

O paciente vai até o site da instituição e posteriormente acessa a plataforma. Escolhe o médico ou o procedimento e o horário de sua preferência. Pronto, horário agendado e agora é só comparecer no horário marcado.

Benefícios / Por que usar?
  • Redução de 80% do custo por agendamento
  • Diminuição da taxa de não comparecimento
  • Rapidez, comodidade e tranquilidade para o paciente
  • Aumento do nível de satisfação do paciente
  • Disponibilidade de marcação de consultas e exames 24 horas por dia, 7 dias por semana
Passo a passo
infográfico
modulo result
O que é:

Resultados de exames disponíveis online

Como funciona

Seus pacientes poderão ver os resultados dos exames online dentro da plataforma de agendamento online. Laudos e imagens! E ainda tem a opção de enviar aos médicos solicitantes.

modulo report
O que é:

Relatórios de todas as marcações dentro da instituição

Como funciona:

Um painel de fácil visualização de todas as marcações online e off-line da instituição de saúde. É um dashboard que auxilia na tomada de decisão e retrata quem esta agendando por qual canal, faixa etária, médico mais escolhido, exame/consulta mais realizada, e muito mais.

Quero conhecer a plataforma de agendamento online


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CM Call



O que é

Plataforma para agendamento de marcação de consultas e exames.

Como funciona

Centralize o seu call center em um único ambiente. Plataforma totalmente integrada ao sistema de gestão da hospitais,clínicas e laboratórios para que as atendentes de call center realizem os agendamentos diários.

Benefícios / Por que usar?
  • A atendente pode marcar em outra unidade da instituição (Bancos de dados separados)
  • Interface amigável para a atendente efetuar a marcação
  • Unificação da base de dados de atendimento
  • Diminuição do Tempo Médio de Atendimento
  • Sistema com usabilidade
Passo a passo
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Quero possuir a plataforma de agendamento em minhas unidades de call center


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CM Confirma



O que é

Confirmação automática de consultas e exames conectado ao sistema de gestão da instituição.

Como funciona

Uma confirmação é enviada para o paciente via SMS e/ou email antes da realização do procedimento. Por meio deste o paciente confirma se irá ou não poder comparecer no horário previamente agendado.

Benefícios / Por que usar?
  • Não existe a necessidade de um operador
  • Redução da taxa de não comparecimento
  • Baixo custo operacional
  • Escalabilidade
Passo a passo
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Quero Confirmar todos os procedimentos automaticamente


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CM Envia



O que é

Uma plataforma que auxilia no relacionamento entre o profissional da saúde e o paciente, poupando tempo e esforço.

Como funciona

Uma plataforma onde é possível se manter próximo do seu paciente, por meio do envio de mensagens. A plataforma é de fácil acesso e uso, desenvolvida especialmente para o mercado e saúde brasileiro.

Benefícios / Por que usar?
  • Rapidez e eficiência na comunicação
  • É mais discreto e objetivo
  • Fidelização dos pacientes
  • Redução dos gastos operacionais
Passo a passo
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Envie agora um SMS para seu paciente


Testar Grátis

CM Pague



O que é

Plataforma de pagamento de consultas e exames particulares dentro da plataforma de agendamento online.

Como funciona

Depois de fazer o agendamento do procedimento escolhido, o paciente tem a opção de pagar e até parcelar este procedimento dentro da plataforma de agendamento online.

Benefícios / Por que usar?
  • Facilidade na realização do pagamento
  • Sem risco de inadimplência
  • Boas condições de pagamento
  • Fluxo completo (Agendamento + Pagamento)
  • Aumento da satisfação do paciente
  • Eficiência no atendimento in loco (Pagamento realizado)
Passo a passo
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Quero pagar todos os procedimentos particulares on-line


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CM Valid



O que é

O CM Valid é uma solução de verificação de Elegibilidade e Autorização de Exames automática, eliminando a necessidade de assinatura de guias e espera para aprovação das operadoras de saúde.

Como funciona

Ele trabalha como um robô programado para realizar toda a comunicação com os operadores de saúde e verificar se o paciente está elegível ou autorizando a realização de um procedimento, isso sem ser visto pelo paciente ou operador, realizando o trabalho de um time completo!.

Benefícios / Por que usar?
  • Redução de custos operacionais
  • Diminuição drástica no tempo em recepção
  • Automatização completa do processo de elegibilidade e autorização
  • Mais Rapidez, comodidade e praticidade para o paciente
  • Atendimento rápido nas unidades
  • Processo semelhante a autorização de compras em cartões de crédito
  • Redução ou inexistência de filas
Passo a passo
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Quero autorizar meus procedimentos automaticamente


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CM Check in



O que é

O Check in é uma ferramenta de elegibilidade automática, integrada ao sistema de gestão já disponível na instituição. Por meio dele o paciente consegue informar ao médico que já chegou na clínica, não precisa enfrentar filas, o que torna todo o processo mais ágil.

Como funciona

Depois de realizar o agendamento e obter a autorização do plano de saúde de forma automática (integrado ao Valid), o paciente recebe uma mensagem de confirmação da sua consulta/exame. Na instituição, em um tótem, é realizada a leitura de um QR code disponibilizado pelo sistema, onde o procedimento é verificada/aprovada automaticamente, eliminando as filas na recepção.

Benefícios / Por que usar?
  • Sem filas na recepção
  • Processo de check-in semelhante ao de companhias aéreas
  • Autorização automática dependendo convênio
  • Integração com vários ERPs
  • Autorização automática dependendo convênio
  • Possibilita o auto atendimento para o paciente
Passo a passo
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Quero agilizar o atendimento em minhas unidades


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CM NPS



O que é

É uma metodologia simples, confiável e flexível usada para medir a satisfação do paciente com relação aos processos relacionados à sua instituição em que a nota final demonstra com 89% de exatidão como o seu paciente enxerga a sua instituição.

Como funciona

Será disparado ao usuário, um questionário formulado de acordo com as necessidades da instituição, baseado no NPS (questões fechadas e/ou abertas) .Posteriormente, as mesmas serão contabilizadas pelo sistema e apresentará os resultados na dashboard do administrador em tempo real.

Benefícios / Por que usar?
  • Plataforma simples e intuitiva
  • Rápida de mensuração de dados
  • Transmissão em tempo real a respeito da satisfação dos usuários
  • Facilidade em criar estratégias de melhoria
  • maior qualificação do atendimento
  • Formulários dinâmicos adaptado tanto ao usuário quanto a instituição
  • Fácil aplicação de Benchmarking*
  • Baixo Custo
  • Resultados precisos (89% de precisão)
*Benchmarking é uma pesquisa que analisa e compara as ações de cada empresa. É uma ferramenta importante de gestão.
Passo a passo
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Quero fazer a pesquisa de satisfação com meus pacientes


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